Conecte-se Conosco
oi
   

Vídeos

TO ELEIÇÃO 2022 – “Aqui nós vamos fazer barba, cabelo e bigode”; – Carlos Lupi presidente nacional do PDT

Publicado

em

TOCANTINS/ELEIÇÃO 2022 – Se sentindo bem a vontade e alegre por presenciar a multidão que se formoU em torno do candidato do seu partido o PDT, o presidente nacional Carlos Lupi, destacou durante fala (VIDEO) que a chapa é “uma aliança fadada à vitória, uma união com os melhores”.

“É ‘barba, cabelo e bigode’: Wanderlei governador, Laurez vice e Dorinha senadora”, pontuou. Lupi enfatizou que a trajetória, a experiência e a lisura do governador Wanderlei Barbosa o credenciam para encabeçar essa Aliança, exaltou as gestões de Laurez e fechou reconhecendo “a doçura e a coragem” de Dorinha, que será a representante feminina na chapa majoritária.

“Eu quero aqui dizer da minha felicidade em ver essa aliança, e essa aliança está fadada a vitória. Porque você Wanderlei, pega a tua experiência, de vereador, deputado, vice-governador, governador, você é homem de diálogo. Você tem uma vida limpa, e é muito importante a gente andar na rua e não ter ninguém para apontar o dedo pra gente. Ai você você pega na minha opinião o melhor prefeito da história do interior do Tocantins que é o meu amigo Laurez, junta a tua experiência com a do Laurez prefeito exitoso e com uma mulher que dá um toque de perfume de mulher pra essa campanha, que é a Dorinha, que tem a representatividade na capital Palmas, você uniu o que há de melhor no estado do Tocantins, os melhores partidos as melhores personalidades, só podemos afirmar que não tem como dar errado” destacou o presidente do PDT nacional, Carlos Lupi.

 

 

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TENDÊNCIA