Conecte-se Conosco
oi
   

TO Eleição 2022

Em suas redes sociais, candidato a deputado Estadual Eduardo Mantoan convida internautas para proporem sugestões sobre o que a juventude do TO precisa

Publicado

em

PALMAS-TO/ELEIÇÕES 2022 – “O que a juventude do Tocantins precisa?”. Essa é a pergunta que ilustra um post em destaque divulgado pelo candidato a deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB) em suas redes sociais. A iniciativa propõe protagonismo aos jovens na elaboração das propostas da campanha.

“Queremos fazer um Plano de Propostas colaborativo, e isso passa essencialmente pela juventude, que é um dos públicos que quero representar na Assembleia Legislativa. Um Tocantins melhor e mais moderno precisa ser pensado também pelos mais jovens. Quero ser essa voz no Legislativo”, afirmou Eduardo.

Entre as questões já sugeridas nas postagens estão: oportunidade de inserção do jovem no primeiro emprego, mais incentivo e patrocínio para as práticas esportivas; apoio ao jovem microempreendedor e inclusão e acesso a um mundo digital e tecnológico.

Para participar e sugerir propostas, basta acessar o Instagram do candidato, no endereço: www.instagram.com/eduardo.mantoan, ou sua página no Facebook: www.facebook.com/EduardoMantoanTO. Eduardo também está no TikTok, no Youtube, no Twitter e no WhatsApp. A lista com todos os links das redes sociais pode ser acessada no site: https://linktr.ee/eduardomantoan.

Você sabe o que faz um deputado (a)?

No Tocantins, 24 candidatos (as) serão eleitos (as) para representar a população dos 139 municípios na Assembleia Legislativa (Aleto). Ao parlamentar cabe entre outras funções, propor, emendar ou alterar os projetos de lei, fiscalizar e investigar o Executivo, e elaborar o orçamento do Estado.

O (a) deputado (a) também dispõe de emendas parlamentares (recursos financeiros) que podem ser investidos na promoção de ações e políticas públicas para a juventude, o esporte, e outras áreas como saúde, educação, infraestrutura.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TENDÊNCIA