Conecte-se Conosco
oi
   

Policial

GURUPI – Devido combate ao tráfico e roubos; PM alerta para migração dos infratores para furtos à residências e comércio

Publicado

em

Com a intensificação do patrulhamento e prisões, os criminosos tem migrado do roubo e tráfico para a modalidade de crime FURTO - Foto: Ascom-4 BPM

GURUPI-TO – (Redação inf/Ascom) – Com a intensificação do patrulhamento e prisões, os criminosos tem migrado do roubo e tráfico para a modalidade de crime FURTO. Um crime de pena mais baixa o que leva a uma grande reincidência.

No monitoramento das ações delituosas, o 4º BPM percebeu uma diminuição em todas as modalidade de crimes em nossa região e uma ascensão a essa modalidade criminosa do “furto”, na qual o infrator pratica a ação delituosa de forma sorrateira, o que dificulta o trabalho preventivo da PMTO.

Dessa forma, como sempre, somente a parceira da polícia e sociedade podemos combater com eficiência este crime. Conheça seu vizinho e vigie a casa dele. Nos acione caso perceba algo estranho ou pessoas em atitude suspeita.

CAMERAS VIDEO

Compartilhe com a PMTO as imagens de criminosos no momento da ação e não compre objetos de origem duvidosa. Muitos dos furtos são para alimentar o vício (posse de drogas para uso pessoal) e o tráfico de drogas. Nos avise em nossas mídias sociais. Manteremos todas as informações em sigilo. “Apoie quem te protege”.

VEJA VIDEO

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TENDÊNCIA