Conecte-se Conosco
oi
   

Notícias

ELEIÇÕES 2022 – Multidão de mais de 20 mil pessoas caminharam com Wanderlei, Laurez e Dorinha pelas ruas de Araguaína

Publicado

em

ARAGUAÍNA-TO – A manhã do sábado, 3, foi marcada por uma grande caminhada em Araguaína da coligação “Aliança pelo Tocantins”.

Ao lado do governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa) e da candidata ao senado, Professora Dorinha (UB), o candidato a vice-governador, Laurez Moreira, participou do evento, que reuniu mais de 20 mil apoiadores, lideranças e correligionários.

Uma multidão acompanhou a caminhada dos candidatos da coligação “Aliança pelo Tocantins na manhã do sábado em Araguaína região Norte do Tocantins.

O governador Wanderlei (Republicanos) agradeceu aos araguainenses que participaram da caminhada. “Mais de 20 mil pessoas na nossa caminhada, eu só tenho a dizer: Obrigado, Araguaína! Não tenho palavras para agradecer cada amigo e cada amiga que esteve presente. Vocês são dez”, declarou.

Governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa, agradeceu o apoio dos araguainenses.

A Professora Dorinha (UB) também agradeceu todo o carinho que recebeu e falou do seu compromisso com a comunidade araguainense. “Quero continuar trazendo benefícios e melhorias para o povo tocantinense. O meu compromisso é com o povo, um compromisso com honestidade e seriedade para fazer política séria”, disse.

Candidata ao Senado Professora Dorinha.

O candidato a vice, Laurez Moreira (PDT/TO) afirmou que a chapa União pelo Tocantins é a melhor para o estado. “Hoje tivemos mais uma confirmação de que a comunidade tocantinense aprova essa aliança, Wanderlei, Dorinha e Laurez são o melhor projeto para o Tocantins crescer e se desenvolver. Aos araguainenses o meu obrigado pelo apoio e confiança. Nesse projeto, o meu objetivo é continuar trabalhando pelas pessoas, por uma qualidade de vida mais digna, para ver a nossa gente sempre feliz”, afirmou.

“Aos araguainenses o meu obrigado pelo apoio e confiança. Nesse projeto, o meu objetivo é continuar trabalhando pelas pessoas, por uma qualidade de vida mais digna, para ver a nossa gente sempre feliz”, afirmou. Laurez Moreira.

A caminhada teve início às 7h30 da manhã com saída da Praça do Galo, no entroncamento da Avenida Cônego João Lima, percorrendo todo o comércio da Av. Cônego até a Praça das Bandeiras. De lá, seguiu pela Avenida Prefeito João de Souza Lima e encerrou na Feirinha.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TENDÊNCIA