Conecte-se Conosco
oi
   

Notícias

ARTIGO: Agnaldo Miranda – “O STF perdeu poder ao livrar de inquérito na corte centenas de políticos e votar unanime pelo Governo Lula no tribunal”

Publicado

em

DA REDAÇÃO – Ninguém “mais tem medo” do STF, por culpa deles próprio que nos últimos vem passando a mão nos crimes De colarinho branco a perder de vista, principalmente os relacionados aos políticos e figurões de Brasília com poder de voto no Congresso.

Outra coisa que levou ao líder do governo no Senado Jaques Vagner a votar e trabalhar contra o STF na proposta de limitar decisões monocráticas, foi que o tribunal vem dando ganho de causa a todas as pautas do Governo, principalmente as ,ligadas ao Hadadd na economia e cobranças de mais impostos.

É quase uma unanimidade dentro do STF as votações a favor do governo e contra os trabalhadores: na correção do FGTS que tem que ser retroativo e empresas: dar poder de cobrança a receita de imposto prescritos.

O Gilmar Mendes em sua recente decisão de livrar o presidente da Câmara Artur Lira de mais um inquérito, além de mandar queimar as provas, colocou o STF de joelhos a todos os congressistas e o que presenciamos foi 52 votos contra a Justiça e todo o poder do STF está virando pó.

Para mim todo esse movimento do Senado é mais politica do que realidade, o presidente Rodrigo Pacheco querendo emplacar seu candidato no Senado em 2024 com apoio dos bolsonaristas, o governo jogou perigosamente para a oposição e os senadores jogando para seus eleitores de direita, sempre procurando o caos.

Agnaldo Miranda – É tocantinense e editor chefe da Revista “Tribuna Brasil”

 

 

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA