Conecte-se Conosco
oi
   

Esportes

Capital recebe atletas do Brasil e do exterior para torneio internacional de Beach Tennis

Publicado

em

O torneio, que reunirá cerca de 500 atletas do Brasil e países como EUA, Espanha, Itália, Chile e Venezuela, entre os dias 14 e 17 de julho, sempre entre 9 e 21 horas. - Foto: Regiane Rocha

PALMAS-TO – Neste final de semana, a Capital mais nova do Brasil recebe uma das mais importantes competições internacionais de Beach Tennis.

A etapa do ‘ITF Word Tour de Beach Tennis’ faz parte da programação do Palmas Férias 2022 e é uma realização conjunta entre o Sesi Esportes e Todysport, com o apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal dos Esportes (Fundesportes).

O torneio, que reunirá cerca de 500 atletas de 15 estados e de países como EUA, Espanha, Itália, Chile e Venezuela, será realizado entre os dias 14 e 17 de julho, com disputas nas quadras do Sesi Esportes e da Todysports, sempre entre 9 e 21 horas.

O presidente da Fundesportes, Jonis Calaça, destacou a importância de um torneio desse porte entrar na programação do Palmas Férias 2022. “Estamos muito empolgados em poder participar de uma competição tão importante para o município. Palmas se destaca cada vez mais como sede de grandes eventos esportivos nacionais e internacionais”, completou.

Palmas Férias

Além da competição de Beach Tennis, a programação do final de semana do Palmas Férias ainda conta com o PMW Rock Festival, no Centro de Convenções, além da programação cultural e gastronômica nas praias da Graciosa, das Arnos e do Caju.

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TENDÊNCIA