Conecte-se Conosco
oi
   

Entretenimento

Laurez e amigos da 1ª turma do colegial se reencontra em evento no Ginásio de Dueré

Publicado

em

Laurez Moreira e amigos da sua turma do colegial, em Dueré no Sul do Tocantins, se reencontram 46 anos depois.

DUERE-TO – Muita nostalgia e lembranças felizes. Esses foram os sentimentos que marcaram a última sexta-feira (8) e o sábado (9) do presidente do PDT-TO, Laurez Moreira, durante reencontro com diversos amigos da sua turma do colegial, em Dueré no Sul do Tocantins.

Com suas vidas consolidadas, decidiram se reunir para celebrar os 46 anos de formação da primeira turma do ginásio da escola do município.

Laurez falou da sua alegria em rever tantos amigos importantes. “É muito bom estar aqui. Em minha caminhada sempre procurei me cercar de bons amigos. Então, reencontrar esses amigos, dessa minha fase de formação, é simplesmente revigorante”, declarou.

Laurez ainda acrescentou que essa primeira turma do colégio de Dueré formou excelentes pessoas. “Nós somos, hoje, aquilo que plantamos no passado. Essa turma, realmente, é composta por pessoas que, acima de tudo, do profissional, se tornaram excelentes pessoas”, disse.

Laurez também foi o orador do encontro, e na ocasião pediu aplausos em homenagem aos colegas da turma que já não estão mais entre eles.

FORTALECIMENTO PDT

Com as baterias recarregadas, a partir desta segunda-feira, 11, Laurez retorna suas atenções à política e ao trabalho de fortalecimento do PDT no Tocantins. (Por: Fernanda França).

Laurez também foi o orador do encontro, e na ocasião pediu aplausos em homenagem aos colegas da turma que já não estão mais entre eles.

 

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TENDÊNCIA