Conecte-se Conosco
oi
   

Brasília

Senador Irajá e hospital divulgam nota sobre acidente que aconteceu em Arraias na quarta-feira (26)

Publicado

em

ARRAIAS-TO – O senador Irajá via “Agencia Senado Noticias” divulgou nota sobre o grave acidente de carro ocorrido na quarta-feira (26) em Tocantins que vitimou o motorista do veículo em que também estavam ele e sua esposa, Milena Beatriz Sens Silvestre.

Sidney Buciano Neto morreu no local e o senador e Milena sofreram ferimentos, foram socorridos e passam bem. Diversos senadores prestaram solidariedade ao colega. O hospital que está prestando atendimento divulgou boletim. Veja abaixo as íntegras:

Senador Irajá sofreu um grave acidente próximo a cidade de Arraias, Sudeste do Tocantins – Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado – Fonte: Agência Senado

Nota do senador Irajá

É com muita tristeza que perdemos o nosso Alemão, querido amigo com apenas 38 anos, parceiro e colaborador durante 10 anos, em um trágico acidente de carro entre Palmas e Brasília nesta quarta-feira.

Quero me solidarizar com sua esposa, filha e com todos os familiares e amigos, que como eu estão profundamente abalados com essa tragédia.

Graças a Deus, minha esposa Milena encontra-se hospitalizada e com quadro estável.

Estou ao lado dela e também me encontro sob cuidados médicos e me sinto bem clinicamente, embora profundamente arrasado com esse acidente fatal.

Agradeço de coração o apoio dos profissionais de saúde dos municípios de Arraias e de Campos Belos, que nos socorreram com toda atenção e cuidado, aos policiais que prestaram todo o apoio, às autoridades locais, às pessoas que nos ampararam com toda solidariedade no local do acidente, à minha equipe, que prestou todo suporte mesmo à distância, minha família, amigos, colegas de trabalho e a todos os tocantinenses que manifestaram preocupação e solidariedade comigo.

Senador Irajá

 

Nota do hospital DF Star

Brasilia, 26 de outubro de 2022. O hospital DF Star informa que o senador Irajá Abreu e a sua esposa Milena Silvestre deram entrada no hospital após acidente automobilístico. O quadro clínico é estável, estando conscientes, orientados e em ventilação espontânea. Serão submetidos a nova avaliação para definição do plano terapêutico.

Dra Ludhmila Hajjar – Chefe da Equipe Médica
Dr Allisson B Barcelos Borges – Diretor Médico
Dr Guilherme B. Villa – Diretor Regional

Fonte: Agência Senado

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA