Conecte-se Conosco
oi
   

Brasília

Irajá Abreu usa tribuna do Senado e faz pesadas criticas ao Governo do Tocantins; “Há dois anos no poder, o governador Wanderley Barbosa não tem nada para celebrar”

Publicado

em

"O estado enfrenta problemas nas estradas, na saúde, e uma investigação no Superior Tribunal de Justiça. Enquanto as promessas não se concretizam, quem sofre são os tocantinenses", diz Irajá Abreu.

BRASILIA-DF – Já consolidado como oposição ao Governo do Estado, o  senador Irajá Abreu (PSD-TO) usou a tribuna do Senado Federal nos últimos dias de outubro (31/10) para tecer pesadas contra o Governo do Tocantins e o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos).

O parlamentar que estava nos últimos dois anos, fazendo uma oposição “branca”, percebemos que mudou de tom após solenidade de lançamento da duplicação da BR-153 em Gurupi, quando saíram boatos de aliados do governo publicado em um grande site da Capital que Irajá estaria procurando alianças com a situação e estaria se escondendo, igual uma “cobra quando vê uma águia”. (“Cobra só esturra e mostra algum perigo, enquanto a águia não chega no mesmo ambiente que ela. Daí ela se amedronta, e quase vira uma minhoca, se escondendo debaixo da terra”).

Uma postagem em suas redes sociais (Instagram com 37 mil seguidores), o senador enfatiza que há dois anos no poder, o governador Wanderley Barbosa não tem nada para celebrar. “O estado enfrenta problemas nas estradas, na saúde, e uma investigação no Superior Tribunal de Justiça. Enquanto as promessas não se concretizam, quem sofre são os tocantinenses”, diz Irajá Abreu.

CONFIRA O VIDEO NO INSTAGRAM

 

Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA