Conecte-se Conosco
oi
   

Brasil

ATOS GOLPISTAS DF – Governador do Tocantins Wanderlei Barbosa condena ‘cenas lamentáveis’ em Brasília e defende a democracia

Publicado

em

Na nota, o governador Wanderlei Barbosa foi categórico ao afirmar que “a democracia se faz respeitando as opiniões divergentes e o contraditório”. Para ele, as cenas lamentáveis vistas em Brasília “não representam os ideais do nosso Povo.”  - Foto: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins

PALMAS-TO – No inicio da noite deste domingo o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), publicou nota condenando com veemência os atos de vandalismo e terrorismo praticados contra o Palácio do Planalto, STF e Congresso Nacional.

Na nota, o governador Wanderlei Barbosa foi categórico ao afirmar que “a democracia se faz respeitando as opiniões divergentes e o contraditório”. Para ele, as cenas lamentáveis vistas em Brasília “não representam os ideais do nosso Povo.”

O Governo do Tocantins se juntou aos demais Estados Brasileiros na defesa da Democracia e também se colocou à disposição para colaborar no reestabelecimento e manutenção da ordem pública.

Nota à imprensa
08/01/2023

A Democracia se faz respeitando as opiniões divergentes e o contraditório. As cenas lamentáveis vistas em Brasília, na tarde deste domingo, não representam os ideais do nosso Povo.

O Governo do Tocantins se junta aos demais Estados Brasileiros na defesa da Democracia e para colaborar no reestabelecimento e manutenção da ordem pública.

Wanderlei Barbosa
Governador do Estado do Tocantins
Publicidade    
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA